Muitas celebridades acabam seguindo a onda de plásticas que assola Hollywood. O objetivo é comum a todos, parecer jovem. O problema é que muitas vezes o tiro pode sair pela culatra e foi o que aconteceu com todos desta lista.
A moda pode passar, mas o conceito continua o mesmo. Cirurgia plástica, harmonização facial, procedimento estético: cada pessoa tem uma história e um motivo para passar por estes procedimentos. Mas a pergunta que fica é, por que eles foram tão longe com suas cirurgias?
Nem sempre teremos as respostas, no entanto, sabemos que a maioria reconheceu que foi longe demais. Veja a seguir nove famosos que não ficaram tão bem após a cirurgia plástica.
Mickey Rourke
O ator Mickey Rourke admitiu ter feito cirurgia plástica no rosto com a intenção de concertar as lesões de boxe causada nos anos 90. Mas, finalizou dizendo que “procurou o cara errado”.
Nikki Cox
A atriz Nikki Cox se submeteu a cirurgias para por implantes nas bochechas e nos lábios, isso com apenas 34 anos de idade.
Pete Burns
Já a cantora Pete Burns ficou tão traumatizada com o resultado final que acabou fazendo um documentário sobre as cirurgias plásticas.
Donatella Versace
Donatella Versace talvez seja a personalidade da lista que mais mudou a aparência do seu rosto, mas tudo isso foi um longo processo que durou 10 anos de muito bisturi.
Joan Van Ark
Joan Van Ark, conhecida por sua atuação em “Dallas”, deixou todo mundo chocada ao aparecer em um evento com sua fisionomia completamente diferente.
Michaela Romanini
Michaela Romanini já foi considerada uma das mulheres mais bonitas da Itália. Hoje, a sua aparência está completamente irreconhecível.
Li’l kim
Não conseguiríamos identificar Li’l kim se cruzássemos com ela na rua. A atriz e compositora tornou-se quase irreconhecível após inúmeras transformações no visual.
Scott Thompson
Scott Thompson, também conhecido como Carrot Top, é um comediante norte americano. A combinação de esteroides e cirurgias plásticas não fizeram bem a sua aparência.
Jocelyn Wildenstein
Nesse ponto, quase todo mundo já ouviu falar de Jocelyn Wildenstein, também conhecida como “Mulher Gato”. Afinal, ela é o maior exemplo sobre os perigos do excesso de cirurgia estética.