CROSSOVER EM OS JOVENS TITÃS EM AÇÃO – VEJA OS MELHORES

jovens titãs em ação crossover

Nas séries é comum existir momentos muito especiais que juntam produções distintas no mesmo lugar. Essas ocasiões raras são chamadas de crossover e a série Os Jovens Titãs em Ação vem se aproveitando cada vez mais disso. Frequentemente, ao ligarmos na Cartoon Network, nos deparamos com os personagens de diferentes séries, interagindo entre si.

Além do episódio ser marcante para o telespectador, muitas vezes, os crossovers trazem surpresas e novidades inéditas para os fãs. Ver personagens de lugares diferentes interagindo em situações que só aconteceria na imaginação dos fãs, é muito bom de ver!

Por isso separamos uma lista com os oito crossovers mais legais do desenho da Cartoon Network, Os Jovens Titãs em Ação. Na sua opinião, qual crossover foi o mais legal?

 

Os Jovens Titãs em Ação e Space Jam

jovens titãs em ação space jam

Este é um filme de Os Jovens Titãs em Ação em conjunto com a franquia Space Jam de 1996 e estreou um pouco mais de um mês antes de Space Jam 2: Um Novo Legado, isso, para fazer propaganda do mais no novo filme da Warner Bros. O enredo segue nossos jovens heróis sendo visitados pelos vilões de Space Jam, enquanto isso, Cyborg organiza uma festa para todo mundo.

 

Novo vs Clássico

jovens titãs em ação jovens titans classico

O episódio começa com os vilões de cada dimensão se unindo para colocar os diferentes “Jovens Titãs” uns contra os outros. Apesar de inicialmente, as equipes se estranharem, eles terão que deixar as diferenças de lado, para trabalhar em equipe e vencer vilões como Trigon, Hexágono, o próprio tempo e até mesmo o Papai Noel, sim, o Papai Noel!

 

Os Jovens Titãs em Ação e Thundercats Roar

thundercats roar cartoon network

O dia aparenta está calmo e tranquilo, enquanto Estelar se encontra descansando no sofá da torre. De repente ela escuta uma voz dizendo: “Thundercarts” e os seus amigos aparecem chegando na sala fantasiados de Thundercats para assistir o mais novo reboot do título. Esse episódio ficou conhecido por fazer uma sátira aos fãs que ficam frustrados por sua franquia ganhar um um rosto novo.

 

Os Jovens Titãs em Ação e As Tartarugas Ninja

jovens titãs em ação tartarugas ninja

Este episódio é envolto por aquilo que As Tartatugas Ninja mais amam. Pizza. Enquanto para elas, a pizza é sinônimo de gostosura e alegria, para Os Jovens Titãs, a pizza é fonte de muita loucura e tolice, ao ponto de causar muita confusão por toda a torre.

 

Os Jovens Titãs em Ação e Justiça Jovem

jovens titãs em ação justiça jovem

Este é mais um episódio que a Cartoon Network zomba das muitas críticas que o desenho recebe. Além disso, todo o design é retratado de uma forma “séria”, uma espécie de realismo cômico, onde tentam, de toda forma, nos convencer que é um episódio “sério”, mas claro, com pitadas de ironia. A Justiça Jovem termina, finalmente, derrotando o vilão, enquanto Os Jovens Titãs assistem tudo fazendo piadas bobas.

 

Os Jovens Titãs em Ação e Scooby-Doo

jovens titãs em ação scooby doo

Este episódio é um tanto quanto inusitado, ele é um crossover e ao mesmo tempo uma espécie de game-show, onde a turma do Scooby-Doo compete contra Os Jovens Titãs, para descobrirem qual dos dois títulos, será excluído permanentemente do canal. Uma curiosidade é que, neste episódio, o cabelo da Ravena é mostrado pela primeira vez enquanto ela usa capuz

 

Os Jovens Titãs em Ação e Tom e Jerry

referência em tom e jerry

Este episódio de Os Jovens Titãs em Ação talvez não seja uma espécie de crossover, mas sim de referência. Onde Cyborg e Mutano não conseguem, de maneira alguma, concordar sobre quem é o melhor personagem principal de Tom e Jerry, então, eles decidem jogar uma espécie de jogo de gato e rato para provar a ideia um do outro.

 

A Turma da Mônica

turma da mônica crossover

Para a alegria dos brasileiros, ou talvez não tanta, Os Jovens Titãs em Ação tiveram uma espécie de crossover com A Turma da Mônica de Mauricio De Sousa. No entanto, o quadrinho só foi publicado em português para os leitores brasileiros. Tendo tido uma chamada bem exagerada, e uma entrega pobre – o que deixou os fãs brasileiros decepcionados.