Drake e Josh foi, sem sombra de dúvidas, uma das séries mais populares da Nickelodeon. O primeiro episódio foi ao ar no ano de 2004, a série segue a história de dois irmãos adotivos chamados Drake Bell e Josh Peck que constantemente se metem em situações constrangedoras e desagradáveis.
Apesar da série ter sido um sucesso e da aparente a relação dos atores serem boas, na vida real as coisas eram um pouco diferentes. A dupla teve altos e baixos, com direito a indiretas e alfinetadas em público, o que acabou agravando, a princípio, algo que era apenas um desentendimento momentâneo nos bastidores.
A instável relação entre Drake e Josh
No ano de 2017 Josh Peck se casou com Paige O’Brien, e para agravar ainda mais a situação, os fãs descobriram que Drake Bell não compareceu na cerimônia – o que acabou deixando o público em dúvida sobre a situação de amizade dos dois. No entanto, depois do tema ter ganhado as redes sociais, o ator disse que não foi convidado para o casamento.
Por conta disso tudo, muitos se perguntam até hoje se eles são amigos de verdade. A dúvida que todos tinham é: até quando essa briga vai durar? Seria essa, uma briga permanente?
O acerto entre os dois
No entanto, para a alegria dos fãs, com o tempo os dois acabaram se acertando – e pelo que parece, foi apenas uma briga entre uma grande amizade de anos.
E para demonstrarem a boa relação entre os dois, Josh Peck usou seu canal no Youtube para fazer um vídeo em conjunto com o Drake Bell. No vídeo estava nítido que os dois estavam alegres com o reestabelecimento da amizade.
A volta da série Drake e Josh?
E em um desses encontros em 2019, Drake e Josh disseram que pretendem trabalhar juntos novamente.
Em uma entrevista dada à revista People, Drake disse que ele e seu amigo Josh, estão trabalhando em uma possível volta da série.
Ele adiantou que a série pode narrar os anos de faculdade dos personagens e que terá uma temática mais adulta.
“Eu conheço Josh há tanto tempo. É difícil, nesta indústria, encontrar alguém com quem você trabalha tão bem”, comentou. “Ele tem um estilo cômico incrível, e é um cara muito inteligente. A gente se dá muito bem”.
Mas, apesar disso tudo, como estão os atores de Drake e Josh hoje?
Drake Bell continua trabalhando na televisão e na indústria da música
Drake Bell começou sua carreira como ator em Hollywood em 1994 aos 7 anos de idade, quando apareceu em um episódio de “Home Improvement” da ABC. Ele continuou a aparecer em outros programas fazendo participações em trechos.
No entanto foi em “The Amanda Show” da Nickelodeon de 1999 a 2002, que Bell começou a se destacar e dois anos depois, a rede deu a ele um papel de protagonista em “Drake and Josh”, como Drake Parker.
Bell também é músico, ele lançou seus dois primeiros álbuns, “Telegraph” e “It’s Only Time”, enquanto gravava a série na Nickelodeon.
E após o fim de “Drake and Josh” em 2007, Bell apareceu em alguns filmes e séries.
Ele também reprisou seu papel como Drake Parker no filme da Nickelodeon “Merry Christmas, Drake and Josh” (2008). Seu trabalho mais recente foi dar voz a Oscar, o Coelho, em “A Grande Viagem” (2019).
Além claro, de ter feito o personagem principal do live-action de Os Padrinhos Mágicos, Timmy Turner, para a Nickelodeon.
Josh Peck continua trabalhando como ator
Josh Peck também começou o seu trabalho como ator muito jovem, no filme “Snow Day” em 2000, quando tinha apenas 13 anos.
Em seguida ele trabalhou em séries animadas como “Samurai Jack” da Cartoon Network e “Family Guy” da Fox.
Depois de ter trabalhado em “Drake e Josh” (2004), ele conseguiu papéis em alguns filmes como “The Wackness” (2008), “Drillbit Taylor” (2008) e o filme da Nickelodeon “Merry Christmas, Drake and Josh” (2008).
O trabalho mais recente de Peck foi no filme “Locating Silver Lake” (2018).
Além disso, ele está atualmente escalado para estrelar como Scott Turner na adaptação da Disney Plus de “Turner and Hooch”.
Claro, não podemos deixar de mencionar que Josh Peck é um youtuber de sucesso, até hoje ele posta vídeos com muita frequência.
Miranda Cosgrove foi um dos maiores sucessos de Drake e Josh
Com toda certeza, não podemos deixar de mencionar a estrela Miranda Cosgrove, que depois de Drake e Josh, ganhou a sua série de sucesso chamada iCarly.
Muitos não sabem, mas a Miranda Cosgrove começou sua carreira em um episódio de “Smallville” da CW em 2001 com apenas 8 anos de idade.
Depois de ter interpretado alguns poucos papeis na TV, ela conseguiu entrar na Nickelodeon interpretando a personagem Megan Parker, a irritante irmã mais nova de Drake e Josh.
Após a série ser concluída em 2007, Cosgrove conseguiu sua própria série na Nickelodeon, chamada “iCarly”. O show durou seis temporadas e foi um grande sucesso de audiência.
Depois do fim de “iCarly”, Miranda Cosgrove decidiu fazer uma pausa na atuação para se decidar na sua mais nova vida de universitária, ela se formou na University of Southern California.
O seu trabalho mais recente foi no filme “North Hollywood”, que ainda não foi lançado.
Jerry Trainor interpretou diversos personagens antes de Drake e Josh
Apesar de muitos terem o conhecido por ter interpretado o personagem Spencer em iCarly, Jerry Trainor começou a atuar em 2000 na MTV.
Trainor fez diversas participações em séries como “ER” da NBC e “My Wife and Kids” da ABC.
E foi entre 2004 e 2005, que Trainor começou a interpretar Crazy Steve em “Drake and Josh”, um personagem que trabalhava em um cinema como faz tudo.
Após o fim de Drake e Josh, ele foi convidado para o papel de Spencer em “iCarly” ao lado de Cosgrove de 2007 a 2012.
Suas atuações mais recentes estão em “Bunk’d” da Disney e “Apocolypse Goals” do Snapchat, além de estar hoje trabalhando no filme “Renaissance Girl”.