Nesta quarta-feira (1), Johnny Depp vence processo movido por ele contra sua ex-esposa, Amber Heard, por difamação por ela ter dito ser vítima de violência doméstica.
Depp abriu um processo contra a atriz quando disse em um artigo ao Washington Post em 2018, ser “uma figura pública que representa o abuso doméstico”.
Além disso, por não terem sido comprovadas, o júri também rejeitou as alegações de difamação de Heard contra Depp.
No entanto, o ator terá que pagar U$ 2 milhões a atriz por difamação, devido a uma fala não sua, mas de seu advogado sobre a atriz.
Ou seja, a sentença foi finalizada com Amber Heard tendo que pagar a Johnny Depp uma indenização no valor de 15 milhões. E Depp tendo que pagar U$ 2 milhões a Heard.
Minutos depois que os veredictos foram lidos, Johnny Depp divulgou um comunicado dizendo “O júri me deu minha vida de volta” e “A verdade nunca perece.”
E finalizou agradecendo o tribunal e os seus advogados:
“Agradeço o nobre trabalho do Juiz, dos jurados, da equipe do tribunal e dos xerifes que sacrificaram seu próprio tempo para chegar a este ponto, e à minha equipe jurídica diligente e inabalável que fez um trabalho extraordinário ao me ajudar a compartilhar a verdade.”
Veja agora: Celebridades que foram mães cedo.